sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Não esqueça .

Você está ai sorrindo , bebendo , chorando , cantando , curtindo a vida sem preucupações com o ser humano ,
está todo mundo presente , todos muito contentes , enquanto a semente , ela vai ficar ausente ,
enquanto se poem a sorrir tem aqueles que estam a chorar , enquanto está ai com a galera , tem alguém na rua a beira mar , sozinho , sem dinheiro , para esse não existe o ano novo , só mais um dia , como qualquer outro .

Dia de frio , de fome , e de triste e a comida não chega a mesa , depressão , impressão , suposição , o cara não tem nada a perder , está parecendo um cão , com medo do futuro que para ele ainda é mais incerto , com medo do passado e dos fatos que são bem concretos .

Sim , hipocrisia é essa que nasce nas festa festiva , você bebe , enche a cara , até esquece da sua mina , então por Deus e por mim  , me faça um favor , pode ir para festa , mas não esqueça do horror que acontece na rua dia a dia , e que aquela mendiga podia ser sua tia . Mas você está sussegado , por que ela está do seu lado , e todos os aliados , você não passa mal , mas aquele da esquina , que diz que mata e intimida , que busca refugio na cocaina , não faz a diferença , não importa a doença , para você o que importa eé se a bebida não vai acabar . Não estou tirando , só estou falando , que para você o ano novo , tem um significado peculiar , enquanto para aquele mendigo , o ano novo não passa de um inimigo , e que todos os dias ele vai ter que enfrentar . 

PORRA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário