terça-feira, 30 de novembro de 2010

E eu ?

Você poderia me ouvir mesmo se estivesse longe , poderia sentir o que eu sinto mesmo a quilômetros de distância , poderia saber o que se passa na minha cabeça só de olhar nos meus olhos ... então você sou eu.
Te provo que você sou eu , e você também pode provar que eu sou você , mas nada faria sentido , nada seria coerente perto desses arsenais de estudos e artigos , nada faz sentido perto da grande inteligência do homem .. e mesmo assim eu posso te provar que eu sou você . 
Como você pode ser eu odiando e matando , como eu posso ser você amando e criando ... como podemos ser nós tão "bipolares" ? Como podemos acordar em um dia agradecendo a tudo que nossos olhos registram e em um outro dia preferindo nem acordar , como posso ser eu tão pecaminoso e nojento e como pode ser você tão santo e belo ?
Você poderia me ouvir mesmo , você poderia entender as minhas palavras , poderia decifrar meus medos e anseios , poderia ouvir uma história sem sentido e ainda assim afirmar entendimento ? 
Você poderia sentir o meu corpo tremer a cada lembrança de minha criação , poderia sentir a minha dor e meu sofrimento ?
E se nada disso é positivo do que vale você saber quem sou eu ? Você não quer ser eu e nem eu quero ser você ... não faria sentido , ou faria ? 

Como podemos ser tão nós e de repente ser só nós mesmos ? As vezes somos todos e as vezes somos um , as vezes queremos tudo e as vezes queremos nada , as vezes amamos e as vezes odiamos , as vezes fazemos o certo e as vezes fazemos o errado . 
Como podemos nós ser tão seres-humanos ? 
Caso você seja eu faça o favor de encontrar um sentido , não quero viver mais assim , não quero ser sucumbido e que seja dado o fim a esse declínio , e se eu for você não se preucupe comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário