Estou decolando agora , me liga outra hora , e me conta outra história ... por que agora eu vou subir , não pensar em cair , e se cair vou reagir , mas tenho que confessar , dentro de mim eu tenho a memória , os neuronios e é a hora de comigo mesmo eu conversar .
Estamos a caminho da viagem , mas dentro de mim várias bobagens , de util na vida nada faz parte , mas não domino aquela arte , de fingir não ter mal estar !
Sem contutas , sem balela , vamos direto ao que interessa , vamos ao ponto inicial da festa , aonde tudo se deve inciar . Minha vontade é um instinto , mas quando vejo estou faminto , e esqueço do meu desejar , perco a fé , perco a moral , me sinto em baixo , me sinto mal , nada faz com que eu volte ao normal , mesmo sabendo que o dia nunca é igual ..
É que eu sinto muita falta , eu me sinto inseguro , me sinto fraco e imaturo , mesmo sabendo que nada é pessoal , que nenhum adjetivo faz diferença habitual .
Senhores passageiros , por uma turbulencia interna estamos passando , mas não se preucupe , não duro mais que um ano , e não vai te machucar , só fere o psicológico , e é lógico que é ecoloógico , logo logo a cura vocês vão encontrar .
.
despedaço as minhas partes , me jogo ao chão eu faço a arte , te ensino de verdade o significado do amar .